Cidadeverde.com

Avião particular de Shakira faz pouso forçado na Colômbia

Imprimir

Foto: Instagram da cantora

Um avião que levava a estrela latina Shakira precisou fazer um pouso de emergência na última quinta-feira, na Colômbia. A cantora estava em Barranquilla, sua cidade natal, para o show de abertura dos Jogos Centroamericanos e do Caribe de 2018.

Depois da apresentação, a artista tentava voltar a Barcelona, onde mora com o marido, Gerard Piqué, quando a aeronave particular sofreu uma despressurização 20 minutos depois da decolagem. As informações são do jornal "El País".

Shakira chegou a Barranquilla por volta de meio-dia de quinta-feira (horário local) em um voo proveniente de Nassau. Ela embarcou rumo a Barcelona às 23h30 daquele dia, madrugada na Europa, mas o piloto percebeu problemas técnicos após a decolagem e levou o avião de volta para o aeroporto Ernesto Cortissoz.

Fontes próximas à cantora colombiana confirmaram a ocorrência e ressaltaram que Shakira tentaria voltar a Barcelona o quanto antes. Não há confirmação se a artista já chegou à Espanha.

A estrela de "Waka Waka" não performava na cidade natal há 12 anos, e estava longe dos palcos da Colômbia há sete. Nas redes sociais, a cantora publicou imagens suas em Barranquilla e revelou estar emocionada por pisar em sua terra.

 

 

Que emoción cantar en curramba!! Fuegos de colores en el cielo y en el corazón!!!! Shak

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais