Cidadeverde.com

“Quero o apoio de todos os insatisfeitos”, diz Luciano Nunes

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O pré-candidato a governador Luciano Nunes (PSDB) disse ser positivo o lançamento da pré-candidatura do deputado Dr. Pessoa (SD) a governador. Segundo ele, quanto mais nomes participarem da disputa, melhor para a democracia e para o eleitor.

“É muito positivo o surgimento de mais um nome ao governo do Estado no campo das oposições. Sempre defendi que quanto mais nomes e mais candidatos é melhor. É para isso que existe o segundo turno, para que a população possa debater, discutir e escolher melhor. Discutir os problemas do estado que são muitos. A população tem mais opções para escolher aquilo que melhor representa para o partido”, pontuou.

Luciano fez críticas ao governador Wellington Dias. Segundo ele, cresce o sentimento de necessidade de mudança. “Acreditamos na oposição e nesse sentimento de mudanças. O Piauí vive uma paralisia em todas as áreas e acreditamos na mudança e na transformação do Piauí”, disse.

O nome do PSDB afirma que deseja conversa com todos os partidos entre eles o MDB. “ Vamos seguir em frente para vencer as eleições em outubro. Dialogamos com todos e buscamos o apoio de todos os  insatisfeitos com o governo.
 Todos os contrários a esse governo serão bem-vindo à oposição. O MDB é um partido forte e tem a soberba do governador com a arrogância de impor uma chapa pura. Vamos buscar todos os insatisfeitos que se contrapõe a esse modelo perverso”, afirmou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais