Cidadeverde.com

Boca da Noite apresenta o rock da banda Neanderthais nesta quarta-feira (25)

Imprimir


Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (25) o projeto Boca da Noite apresenta o rock da banda Neanderthais, famosa por sua irreverência no palco e com estilo próprio, através de mistura de ritmos. O show acontece às 19 horas, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários.

Com inspiração em grandes ícones das primeiras décadas do rock, country e blues, o grupo transforma o palco, transmitindo energia e contagiando o público. E para tornar o som ainda mais diferenciado, Neanderthais utiliza arranjos simples e solos vintage.

A banda é composta por Amon-ra (guitarra e vocal); Lucas Coimbra (baixo e vocal) e Bruno Bonfim (bateria e vocal). Com participação em diversos festivais e eventos culturais no Piauí, Maranhão e Ceará, Neanderthais possui três clipes lançados e atualmente trabalha na divulgação do seu primeiro álbum intitulado “Rock and blues no mercy”, com músicas recentes que serão apresentadas no show desta quarta.

Para o show do Boca da Noite a banda vai reunir composições do novo álbum e também de grandes clássicos do rock dos anos 60 e 70. A entrada para os shows, que acontecem todas as quartas-feiras em Teresina e uma vez por mês nos municípios do interior, é gratuita.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais