Cidadeverde.com

Governador anuncia chapa e critica ataques à Regina Sousa

Imprimir

Foto: Yala Sena

 

O governador Wellington Dias anunciou na noite desta terça-feira (24) ao participar da inauguração da nova sede do PRB, os nomes que irão compor a chapa majoritária para as eleições deste ano. O petista confirmou que a senadora Regina Sousa (PT) será sua vice e criticou os ataques que a parlamentar vem sofrendo nas redes sociais.

Segundo o governador, a chapa será homologada na convenção marcada para o dia 3 de agosto e não há previsão de alteração. 

“Temos uma posição definida que vai para as convenções. Eu sou pré-candidato a governador, Regina Sousa a vice, e os senadores muito experientes e dedicados que são Marcelo Castro e Ciro Nogueira”, afirmou.

O governador disse que Regina é uma das pessoas gabaritadas para ocupar a vaga de vice. Ele elogiou a senadora e afirmou que a parlamentar é uma brasileira e piauiense que merece respeito e admiração. 

“Não se joga pedra em pau que não dá fruto. Sua história de vida é parecida com a de muitos brasileiros. Foi uma das melhores presidentes do Sindicato dos Bancários do Piauí e uma das melhores secretárias de administração da história do Estado”, declarou.

O governador chegou ao evento antes do pastor Gessivaldo, presidente do PRB. Os dois tiveram uma conversa reservada e a portas fechadas. O cantor Frank Aguiar, que já afirmou ter interesse em disputar uma vaga ao Senado, não compareceu ao evento.

Wellington Dias, que vestiu a camisa do PRB, disse ainda que acredita no apoio do partido e voltou a defender o chapão. Destacou também que vai  dialogar com o deputado Evaldo Gomes, do PTC, mas ressaltou que o chapão é a melhor opção para o bloco  governistas.  O PTC  é contra.

Confira o áudio da entrevista:

Flash Yala Sena
Hérlon Moraes (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais