Cidadeverde.com

Grupos de ciclistas se mobilizam para a Pedalada do Bem

Imprimir
  • reuniao-pedalada-05.jpg Foto: Cidade Verde
  • reuniao-pedalada-04.jpg Foto: Cidade Verde
  • reuniao-pedalada-03.jpg Foto: Cidade Verde
  • reuniao-pedalada-02.jpg Foto: Cidade Verde
  • reuniao-pedalada-01.jpg Foto: Cidade Verde

Os ciclistas começam a se mobilizar para a Pedalada do Bem, que acontecerá no dia 16 de agosto, em comemoração pelo aniversário de 166 anos de Teresina. Nesta quarta-feira (25), representantes de grupos de ciclismo visitaram o Grupo Cidade Verde de Mídia e receberam informações sobre o evento. 

Participaram da reunião representantes da Naativa (organizadora do Picos Pro Race) e Giro Radical, além da ONG Bike Anjo, das equipes Titanium, Giro Alto, TBA e Maracajá Bikers, e dos grupos de pedal Piauí Terra Querida e Filhos do Sol.

Diretor técnico da Federação de Ciclismo do Piauí, Zenardo Maia também participou da reunião e ressaltou a importância do passeio ciclístico. "Nós estamos aqui para dar o apoio institucional para a Pedalada do Bem, que é importante, traz qualidade de vida e mostra o ciclismo de maneira positiva. A Federação não poderia estar longe disso."

A Pedalada do Bem terá largada e chegada no Teresina Shopping. O passeio ciclístico vai percorrer a avenida Raul Lopes até a rotatória da ponte do bairro Primavera, retornando pelas avenidas Cajuína e Padre Humberto. O evento será encerrado com show da banda Top Gun e sorteio de prêmios. 

Como participar
Os interessados em participar precisam ir até uma das lojas do Armazém Paraíba em Teresina (PI) ou Timon (MA) para fazer a inscrição, que é gratuita. A inscrição é importante para que as pessoas concorram aos sorteios de bicicletas. No momento da inscrição também haverá a arrecadação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições filantropicas. 

O evento é uma comemoração ao aniversário de 60 anos do Armazém Paraíba e ao aniversário de 166 anos de Teresina, e será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde. 

Para ninguém ficar de fora e pensando nas pessoas que não possuem bicicleta, a Houston Bike lançou a série especial “Pedalada do Bem” com pagamento facilitado. 

Essa também é uma oportunidade das pessoas saírem do sedentarismo e passar a conhecer o mundo em duas rodas. 

Nas lojas do Armazém Paraíba em Teresina e Timon já está disponível uma bicicleta especial por apenas R$ 349,90 (em até 10 vezes sem juros). A bike é de aro 26 de alumínio com câmbio de 21 velocidades, e design exclusivo.  

Foto: Catarina Malheiros

Mas, se você já tem a sua bicicleta, não tem problema, o importante é participar desse evento que promete ser o maior passeio ciclístico de Teresina. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais