Cidadeverde.com

Goleiro do Atlético-PR é punido por usar celular em campo

Imprimir

Goleiro do Atlético-PR, Santos recebeu uma punição pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira (26), por mexer em celular segundos antes da partida contra o Atlético-MG, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A procuradoria deu uma partida de suspensão para o jogador, que estará fora do duelo contra o Vitória pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o portal Globo Esporte, os auditores também aplicaram, por meio de votos, uma multa de R$ 50 mil para o Furacão, que não poderá recorrer à decisão imposta de suspensão.

O clube explicou em julgamento que Santos estava mexendo em um celular por causa de uma campanha publicitária sobre conscientização no trânsito, feita por uma patrocinadora ligada ao Furacão. Segundo a Procuradoria do STJD, a campanha de marketing não teve a autorização da CBF.

O goleiro foi flagrado por torcedores e canais de TV que transmitiam o jogo, gerando grande polêmica. O substituto de Santos na partida contra o Vitória será Felipe Alves.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais