Cidadeverde.com

Ex-Corinthians, Leandro Castán deve ser o próximo reforço do Vasco

Imprimir

Tem mais um reforço para o setor defensivo chegando em São Januário. Depois de contratar Oswaldo Henríquez, que estava no Sport, o Vasco se prepara para anunciar um nome conhecido: trata-se do zagueiro Leandro Castán, de 31 anos, da Roma.

Leandro Castán não está nos planos da Roma Foto: Reprodução Instagram

A informação foi publicada primeiro pelo "Globoesporte.com" e confirmada pelo Jogo Extra.

O Cruz-Maltino já tem um acerto com o atleta e o clube italiano e deve anunciá-lo oficialmente nos próximos dias. Leandro Castán rescindirá o contrato com a Roma, que vale até o fim da temporada 2020, neste fim de semana.

Sem chances na Roma, Castán foi emprestado a três times italianos nas últimas temporadas: Sampdoria, Torino e, por último, Cagliari. Em nenhum deles, conseguiu se firmar. No Brasil, ele fez sucesso com a camisa do Corinthians, quando foi campeão da Copa Libertadores da América em 2012.

“Minha vida está nas mãos de Deus. Obrigado a todos pelo carinho”, escreveu Castán, ontem, no Instagram ao receber diversas mensagens de torcedores vascaínos.

Assim que for confirmada a chegada de Castán, o Vasco terá, além dele, os seguintes zagueiros: Breno, Ricardo Graça, Werley, Henríquez, Luiz Gustavo e Miranda. Paulão e Erazo deixaram o clube.

O setor defensivo tem dado uma dor de cabeça danada aos técnicos que passaram pelo clube em 2018. Primeiro Zé Ricardo e agora Jorginho. No meio de semana, o Vasco foi derrotado pela LDU, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, por 3 a 1, com duas falhas inacreditáveis da defesa: nos dois gols de cabeça do atacante equatoriano Anangonó.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais