Cidadeverde.com

Fusão entre DEM e PSDB é complicada, prevê Firmino Filho

Imprimir
O presidente do diretório estadual do PSDB no Piauí, Firmino Filho, declarou nesta segunda-feira (17) ao Cidadeverde.com que desconhece discussões sobre uma possível entre seu partido e o Democratas, antigo PFL, em nível nacional, como declarou hoje o deputado federal José Maia Filho, o Mainha (DEM/PI). Ainda que isso ocorra, Firmino vê probelmas para que os dois partidos se unam.
"O histórico do PFL é completamente diferente do PSDB. São partidos que podem até se coligar, mas não defendem os mesmos princípios. O PSDB é um partido de centro-esquerda, e o Democratas é de direita", relatou o ex-prefeito e vereador eleito de Teresina para os próximos quatro anos.
 

 
Firmino afirmou que as discussões nacionais giram em torno de uma possível fusão entre o PSDB e o PPS. "Não sei de nenhum tipo de discussão de fusão com o Democratas. Se existir, eu acho complicado que isso ocorra", acrescentou o tucano.
 
Firmino secretário?
O vereador eleito voltou a negar que vá assumir a Fundação Municipal de Saúde - FMS - e deixar vaga sua cadeira na Câmara em 2009 para outro vereador não eleito pela coligação. De acordo com Firmino Filho, ainda não houve convite por parte do prefeito Sílvio Mendes e nada está certo sobre o caso. Para ele, as notícias são apenas especulações da imprensa.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: