Cidadeverde.com

Lulu Santos divulga música sobre namoro: "A maioria só deu força"

Imprimir


Lulu Santos divulgou na noite desta segunda-feira (30) um trecho de uma música nova falando sobre o atual romance que está vivendo com Clebson Teixeira. A faixa intitulada de Hoje em Dia, tem um tom biográfico falando da repercussão do anúncio do seu namoro com o rapaz baiano.

"O nosso amor virou notícia, ganhou a capa do jornal, depois quebrou a internet, viralizou geral. A gente ficou assistindo, sem conseguir acreditar, que interessa a tantas vidas, a nossa particular. A maioria só deu força...", diz um trecho da letra.

O artista já havia adiantado que seu próximo single seria uma revelação. "Me aguardem. Ouçam Orgulho e Preconceito, pode ser uma revelação", disse o ídolo, sobre o novo trabalho, nos bastidores do The Voice Brasil.

Aos 65 anos, Lulu e o namorado, de 26, estão radiantes com o carinho dos fãs após o anúncio do relacionamento nas redes sociais no dia 24 de julho. Recentemente, o jovem publicou uma foto dos dois juntinhos no Instagram e se declarou na legenda.

"Nada de deixar subentendido! Doa quem doer, se roa quem roer!", escreveu ele, em tom de desabafo. "Pode deixar, no que depender de mim, ele será muito feliz", escreveu ele na legenda.

Lulu também fez um vídeo em agradecimento a todo carinho recebido na web. "Mais amor, com ainda mais amor se retribui! Do fundo dos nossos corações. Tentando responder, mas impossível, o próprio aplicativo trava. Considere-se respondido/a, melhor, correspondida/o", disse o ídolo brasileiro.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais