Cidadeverde.com

Sem acordo entre partidos, chapa de Dr. Pessoa continua indefinida

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O pré-candidato a governador, deputado Dr. Pessoa (SD), encontra dificuldades para montar a chapa majoritária. Os partidos que conversam com o parlamentar enfrentam dificuldades para formar uma coligação proporcional competitiva.

O deputado afirma que espera montar a chapa até a sexta-feira (03). A convenção do partido está marcada para o sábado (04). “Eu sou muito sincero com todos. Esperamos uma definição já na sexta-feira (03). Não temos presa porque ainda temos tempo”, declarou.

Na manhã desta terça-feira (31), Dr. Pessoa esperava que o PTC anunciasse a adesão ao grupo. O nome da médica Vanessa Tapety seria lançado como vice na chapa do deputado. Mas o anúncio foi adiado depois que PROS e PSL desistiram de se coligar com o grupo de Dr. Pessoa. Sem o apoio de mais partidos, a chapinha liderada pelo PTC ficaria inviável na oposição. 

Além do PTC, o deputado Dr. Pessoa ainda espera uma definição por parte do PRB. O partido negocia indicar o nome do cantor Frank Aguiar para uma das duas vagas de senador na chapa da oposição.

Assim como o PTC, o PRB também tem problemas com relação à chapa proporcional. O PRB espera a definição de partidos emergentes que ainda não definiram se estarão ou não com Dr. Pessoa. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais