Cidadeverde.com

Marcos Vinícius confirma rompimento do PTC com base governista

Imprimir

O PTC decidiu marchar na oposição nas eleições estaduais. Em entrevista ao Notícia da Manhã, desta quarta-feira (01), o pré-candidato ao Senado, Marcos Vinícius, diz que o partido se sentiu rejeitado pelo Governo. 

"Os pleitos políticos e partidários do PTC não foram aceitos, mas todos os demais partidos tiveram seus pleitos atendidos. Portanto, o PTC segue como muita tranquilidade procurando uma alternativa para o povo do Piauí. Chegamos ao consenso de que o melhor para discutirmos nossas propostas em conexão com o que pensa a sociedade piauiense [...] é seguir onde sempre esteve ao lado do povo do Piauí, atualmente, no campo da oposição", disse o ex-prefeito da cidade de Novo Oriente.

Marcos Vinícius defendeu sua candidatura ao Senado e declarou que o que se vê atualmente é um "divórcio entre o povo do Piauí e seus representantes".

"A candidatura está firme, forte e galopante. Temos conviccção de que o povo do Piauí fará mudança e essa eleição para o Senado é do povo do Piauí. Nossos representantes se preocupam apenas com o gabinete de escritório e não com as reais preocupações da população. Queremos que esses representantes sejam menos Brasília e mais Piauí, mais povo", defendeu o pré-candidato. 

Questionado sobre o apoio do PTC ao candidato a governador, Marcos Vinícius declarou que há uma tendência dos membros da executiva do partido em apoiar Dr. Pessoa. 

"É uma alternativa que o povo do Piauí está abraçando [...] a escolha do pré-candidato Dr. Pessoa seja a mais acertada, até porque como ele, eu sou médico e tenho esse olhar especial para as pessoas. Eu, como vice-presidente estadual, tenho simpatia pelo Dr. Pessoa, mas é claro que vamos ouvir os demais integrantes para a tomada dessa decisão que deve acontecer de hoje para amanhã", disse o pré-candidato. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais