Cidadeverde.com

Vereador do PTC não segue partido e mantém apoio a Wellington Dias

Imprimir

Foto: Wilson Filho/ Cidadeverde.com

A decisão do PTC de sair  da chapa do governador Wellington Dias ( PT) repercutiu no partido. O vereador Ítalo Barros diz que não segue o presidente Evaldo Gomes. Ítalo afirma que segue com o governador.

"Mantenho a minha postura de aliado de Wellington Dias. A primeira vez que votei foi no governador Wellington Dias. É uma pessoa que tenho apreço e admiração. Vou levar meu posicionamento à direção do partido. Espero expor essa minha opinião e permanecer com essa decisão", disse.

O vereador afirma que não foi consultado pelo partido e diz manter a coerência. "Não tive a oportunidade de ser consultado e espero expor essa minha opinião e permanecer com essa decisão", declarou.

O parlamentar evitou tecer críticas à posição de Evaldo Gomes.

"Não foi precipitada. O deputado Evaldo sabe o que está fazendo. Já mostrou seu caráter. Ele sabe o que faz. E vou lutar para permanecer com meus princípios. E a minha decisão é permanecer com o governador", declarou.

Ítalo diz acreditar que as outras lideranças do partido devem permanecer com o governador. "Nós vivemos em uma democracia na qual todos têm a oportunidade de se expressar", disse.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais