Cidadeverde.com

Teresina registra duas mortes violentas na zona Sul em uma manhã

Imprimir

Dois homicídios em poucas horas foram registrados na zona Sul de Teresina: um no bairro Esplanada e o outro no Santo Antônio.  Até o momento são poucas as informações sobre os dois homicídios. Os homicídios ocorreram na manhã desta quarta-feira (01). Também não há relações se os crimes possuem ou não envolvimento. 

No bairro Santo Antônio, na região do Promorar, o tenente Gomes, da Companhia Independente de Policiamento, informou que a vítima foi identificada como Roniele de Sousa Araújo, de 29 anos. Ele foi atingido com disparos de arma de fogo, aparentemente nas costas.

O delegado Jarbas Lima, que está no local, antecipou que a vítima estava conversando com a mãe quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta.  Ele conseguiu correr, mas acabou morto em frente a uma oficina.

A Polícia Militar identificou uma passagem pela polícia por violência doméstica. O crime ocorreu na BR-316 próximo a um 

“Ele foi perseguido por dois ‘elementos’ em uma moto. Ele estava conversando com a mãe, aparentemente foi alvejado nas costas. No caso, se trata de uma execução, as pessoas vieram para executar. A irmã da vítima disse que ele já tinha sofrido um atentado. As informações serão confirmadas”, disse o delegado. 

Na Esplanada, a vítima ainda não foi identificada. Ele também foi atingido por disparos de arma de fogo.  O rapaz estava usando uma camisa de treinamento de uma empresa de segurança e vigilância.  

“Nós iremos ao local do crime. Chegou essa informação de que ele estava com essa camisa, vamos averiguar se ele trabalhava ou não na empresa, ou se seria uma pessoa se passando por funcionário”, afirmou o delegado.  

O Instituto de Medicina Legal, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Perícia Criminal foram acionados.

Com esses dois homicídios, a zona Sul de Teresina registra três mortes violentas em menos de 24 horas.

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais