Cidadeverde.com

Júlio rebate declarações de João Madison: "tem que saber o que é ameaça"

Imprimir

O deputado Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, rebateu nesta quinta-feira (2) as declarações do deputado João Madison (MDB), afirmando que ele não sabe o que significa ameaça. Júlio Arcoverde reafirmou que não existe mal estar no Progressistas por não ter ficado com a vaga de vice na chapa para reeleição do governador Wellingnton Dias (PT) e que o partido já “virou essa página”. 

Segundo as afirmações de João Madison, Júlio Arcoverde ameaçou o MDB ao dizer que os prefeitos do Progressistas podem não votar em Marcelo Castro (MDB) para senador na chapa governista, se o tratamento recebido pelo senador Ciro Nogueira (Progressitas) não for o que ele imagina. João Madison respondeu a Júlio Arcoverde dizendo que não vai fazer campanha política na base da ameaça e Júlio replicou.  

“Primeiro o deputado João Madison tem que saber o que é ameaça, tem que dar uma lida para saber o que é. Eu disse apneas que não acietava nenhum tipo de rertaliação ao nome do senador Ciro. Isso não sou eu, são os prefeitos dos Progressistas que me dizem. Vão partir para a campanha e eu acho que a não votação de um prejudica a todos”, respondeu Júlio Arcoverde em entrevista ao Jornal do Piauí de hoje.
O parlamentar acrescentou: “Não existe mal estar nenhum da parte do Progressistas. Essa parte de disputa por uma vaga na chapa majoritária foi virada há mais de dois meses pelo senador Ciro que teve uma conversa com o governador, viu que a vaga não seria para o nosso partido, reuniu a imprensa e virou essa página.

De acordo com o deputado, não existe a possibilidade de uma parte do MDB trabalhar contra a reeleição de Ciro Nogueira.

“De jeito nenhum, eu rodo muito, percorro muito os municípios e não vejo das lideranças municipais, principalmente do MDB, nenhum sentimento de não votar no Ciro. Pelo contrário, os prefeitos do MDB são muito gratos ao que o senador fez e recursos que senador mandou para as suas cidades. [...] Há esse sentimento muito forte de lideranças mdebistas em apoiar o senador”, afirmou. 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais