Cidadeverde.com

Muso de Lady Gaga, modelo Zombie Boy é encontrado morto

Imprimir

 

O modelo Rick Genest, também conhecido como Zombie Boy, foi encontrado morto aos 32 anos dentro de seu apartamento em Montreal, no Canadá.

As informações são do site TMZ e de fontes policiais ao veículo. A principal suspeita é de suicídio.

Com o corpo completamente tatuado, com o rosto desenhado, lhe dando a alcunha de "garoto zumbi", Rick também foi o muso escolhido por Lady Gaga para estrelar o clipe da canção Born This Way.


Rick também integra o Guinness, o Livro dos Recordes, como a pessoa com mais tatuagens de insetos (eram 176) e de ossos humanos (139).

Em seu Twitter, Gaga fez dois posts lamentando a morte de Rick e ainda voltou a alertar público para que pessoas com problemas psicológicos  e tendências suicidas busquem apoio de amigos e familiares.

"O suicídio do meu amigo Rick Genest, Zombie Boy, é algo além de devastador. Temos de trabalhar duro para mudar a cultura, para que doenças mentais sejam encaradas e apagar o estigma de que não devemos falar disso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou familiar hoje. Nós devemos cuidar uns dos outros", começou ela.

"A ciência diz que demoramos 21 dias para criar um hábito. Se você está sofrendo de alguma doença mental, seja seu primeiro dia ou a continuação disso, estenda a mão e peça ajuda se estiver com dor. E, se você conhece alguém que também está assim, entre em contato com eles também", completou Gaga, em outro post.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais