Cidadeverde.com

Atual diretoria do Sebrae deve se reeleger por mais 2 anos

Imprimir

A atual diretoria do Sebrae deve se reeleger nas reeleições que acontecem na tarde desta terça (18) e continuar no comando da instituição por mais dois anos. A chapa única, liderada pelo atual presidente do Conselho Deliberativo, Ulysses Moraes, foi formada por consenso e deve ser aclamada por unanimidade pelos demais membros do conselho.

Atualmente, estão sendo realizados 48 projetos que visam o desenvolvimento de micro e pequenas empresas no Piauí, entre eles a Feira do Empreendedor que será lançada nesta quarta (19). “Os desafios são muitos. Estamos num estado muito carente de geração de renda e empreendedorismo. A nossa missão é estimular o conhecimento e gerar renda através das empresas”, afirma Ulysses.


Feira do Empreendedor
Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, a Feira do Empreendedor é o maior já evento realizado pela instituição no Piauí em toda a sua história. “São trinta mil metros quadrados onde serão realizados em torno de 200 cursos, oficinas e palestras em todos os turnos”, descreve.

A feira está dividida em áreas como comércio, indústria, agro-negócios, cultura e turismo, cada uma decorada com um motivo diferente. “Estarão expostos exemplos de negócios como horta hidropônica, criação de galinhas com hortas, apicultura, cajucultura. Fizemos também parcerias com diversos órgãos como a Fundac e a Fundação Monsenhor Chaves para provar que (na cultura) o talento vira empreendimento”, afirma Ulysses.

As inscrições para a feira podem ser feitas pela internet através do site: www.pi.sebrae.com.br/feiradoempreendedor, preencher a ficha de inscrição e levar um quilo de alimento não perecível ao Parque Potycabana.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: