Cidadeverde.com

Quem Quem é retirado da chapa de Elmano e Norberto Campelo deve ser candidato

Imprimir

Foto: Lídia Brito 

Os partidos que fazem parte da coligação do candidato a governador pelo Podemos, Elmano Férrer, decidiram retirar o nome de Quem Quem (Avante) da disputa pelo Senado Federal. Os partidos entenderam que o nome do candidato não agregaria à chapa.

O senador Elmano Férrer e os presidentes dos 10 partidos emergentes que o apóiam estão reunidos desde o início da manhã desta terça-feira (7). A reunião está tensa. Em alguns momentos  foi possível ouvir os participantes falando alto.

O senador Elmano Ferrer participou da reunião. Segundo ele, o advogado Norberto Campelo (Podemos) ou o médico Paulo Henrique (Rede) pode assumir a vaga de Quem Quem. A segunda vaga de senador na chapa de Elmano é ocupada pela administradora de empresas, Flávia Barbosa (PRP).

Elmano destacou que independente do nome, o importante é manter o grupo unido. "Tem o nome do Noberto e do médico Paulo Henrique. Eu quero destacar que independente do nome os partidos vão se manter Unidos. É isso que importa", afirmou.

Contrariado, Quem Quem não está na reunião. Ele é representado pelo presidente do Avante, o vereador Zé Filho.

A reunião segue no início da tarde. Os partidos ainda não chegaram a uma definição. O resultado deve sair a qualquer momento. 
A coligação de Elmano Férrer tem até o dia 14 de agosto para fechar a chapa. 



Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais