Cidadeverde.com

Antonia Fontenelle admite arrependimento por abrir mão da herança do ex

Imprimir

Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre a briga na Justiça pela herança do ex-marido, Marcos Paulo. A apresentadora contou que, se pudesse voltar no tempo, não teria assinado um documento abrindo mão dos bens do diretor.

“Eu me arrependo. Ele não me pediu em momento algum para assinar aquele papel. Eu estava dando a ele uma prova de amor. E acho que ele pensou em desfazer o que eu fiz. Escreveu um documento e entregou para o advogado. Me arrependo desse momento por tudo que está acontecendo”, afirmou a loira em entrevista ao canal de Gabriela Pugliesi no Youtube.

E não parou por aí: “Não por ele, me arrependo por isso. Não precisaria estar vivendo nada disso. Não sou de me arrepender, mas se tivesse que mudar alguma coisa, seria isso. Se tiver próximo marido eu não vou assinar nada”.

Sem papas na língua, a famosa relatou como foi quando tomou a decisão. “Liguei para o advogado dele, que hoje é inventariante, falando que queria assinar um papel abrindo mão de tudo do Marcos que poderia ser meu. Era uma prova de amor […]. Assinei esse papel e até hoje esse papel é usado contra mim. Só que depois ele foi lá e me beneficiou”.

Vale lembrar que Marcos Paulo morreu em 2012, vítima de uma embolia pulmonar. Desde então, Antonia trava uma briga na Justiça com as herdeiras do ex-diretor e Flávia Alessandra, que é mãe da caçula Giulia Costa.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais