Cidadeverde.com

Moradora do Renascença ganha bicicleta em sorteio no Jornal do Piauí

Imprimir

Foto: Catarina Malheiros/ Cidadeverde.com

A autônoma Jaciara Maria de Sousa e Silva, de 36 anos, foi a ganhadora da bicicleta Houston, sorteada no Jornal do Piauí nesta terça-feira (7). Jaciara contou que decidiu participar do sorteio por achar uma boa iniciativa e a ideia incentiva a prática de esporte.

“Estava levando como uma brincadeira e deu certo. Fiquei surpresa e ao mesmo tempo emocionada por nunca ter tido sorte com promoção ou sorteio algum. Eu liguei apenas uma vez”, festejou a vencedora que mora no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.

Ao ser atendida pelo telefone ao vivo no último bloco do Jornal, Jaciara respondeu à pergunta do apresentador Joelson Giordani, de que desde o início do programa, a bicicleta tinha aparecido seis vezes na tela. Conforme as regras do sorteio, ao final do último bloco, os inscritos devem ligar para a TV Cidade Verde e dizer quantas vezes a imagem da bicicleta apareceu durante todo o programa.

Este foi o primeiro sorteio do Jornal do Piauí, mas ao longo desta semana, a TV Cidade Verde está sorteando bicicletas, como parte da programação especial em comemoração aos 166 anos de Teresina e pelo aniversário de 60 anos do Armazém Paraíba. O sorteio é uma parceria com a Houston Bike, que desenvolveu uma série especial e limitada para a o passeio ciclístico Pedalada do Bem, que acontecerá no feriado de 16 de agosto em Teresina.

No programa Cidade Alerta de hoje, uma pessoa também já ganhou a bike.

Para participar do sorteio da TV Cidade Verde 

Acompanhar os jornais Notícia da Manhã e Jornal do Piauí, apresentados pelos jornalistas Nadja Rodrigues e Joelson Giordani, e o programa Cidade Viva com Laercio Andrade, e ver quantas bicicletas irão passar pelo visor.

No último bloco, o apresentador conduzirá o sorteio. Para participar, os telespectadores precisam ligar para o (86) 3131 1751 e dizer a quantidade de vezes que a bicicleta passou pelo visor.

Ganha o sorteio o primeiro que ligar e acertar.  É preciso ficar atento à programação! 

Cronograma dos sorteios na TV Cidade Verde
 
1) Com a bicicleta passando na barra da programação serão sorteadas cinco bicicletas:
 
Notícia da Manhã: sorteio na sexta, dia 10 de agosto.
Cidade Viva: sorteio na terça e quarta, dias 7 e 8 de agosto.
Jornal do Piauí: sorteio na terça e quarta, dias 7 e 8 de agosto.

Imagem que irá passar na barra do Notícia da Manhã:
 

Imagem que irá passar na barra no Cidade Viva:

Imagem que irá passar na barra do Jornal do Piauí:

2) Além do soteio com imagens passando na tela, haverá os sorteios com pessoas inscritas na Pedalada do Bem, quando cupons de inscriação serão sorteados  ao vivo no Programa.

Cidade Viva: Dias 8, 9 e 10 de agosto
Jornal do Piauí: Dias 9 e 10 de agosto

No dia 14 de agosto, será feita a entrega de todas as 10 bikes sorteadas ao vivo no Programa do Cidade Viva.  

Pedalada do Bem

Também como parte da programação especial pelo aniversário de Teresina, a TV Cidade Verde está realizando no dia16 de agosto, a Pedalada do Bem, um passeio ciclístico promovido pelo Grupo Claudino e Houston Bike, em comemoração ao aniversário de 60 anos do Armazém Paraíba e aos 166 anos da capital piauiense. O evento tem o objetivo de promover qualidade de vida, interação, diversão e ajudar entidades beneficentes. 

A Pedalada vai acontecer no edifício garagem G1 do Teresina Shopping, na zona Leste, com concentração a partir das 6h e Largada a partir das 8h. Depois do passeio haverão atrações como shows musicais, aulão de alongamento e sorteio de bikes.

As inscrições para os sorteios das bicicletas da “Pedalada do Bem” já estão abertas. O sorteio das bikes acontecerá no final do evento, após o passeio. 

Mais informações: www.pedaladadobem.com.br
 
Participação no sorteio
 
1) Preencher a ficha de inscrição para participar do passeio ciclístico Pedalada do Bem.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas nas lojas Paraíba em Teresina (PI) e Timon (MA). É preciso entregar 1 kg de alimento não perecível, , que será doado para instituições filantrópicas Casa de Zabelê, Lar de Maria e Fazenda da Paz. 

Para participar do sorteio é preciso depositar parte da ficha em uma urna nas lojas Paraíba. O sorteio irá acontecer dentro da programação ao vivo da TV Cidade Verde. 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais