Cidadeverde.com

Sessão com Debate traz a Teresina o diretor Eduardo Nunes

Imprimir

Foto: Divulgação

O filme “Unicórnio” será exibido como parte do projeto Sessão com Debate dos cinemas do Teresina Shopping. A sessão aocntece nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 19h30 com a presença do diretor Eduardo Nunes. O longa foi exibido no Festival de Berlim de 2018 e participou do Festival do Rio do mesmo ano. O elenco conta com Patrícia Pillar, Barbara Luz, Zé Carlos Machado e Lee Taylor.

O filme conta a história de Maria, vivida por Barbara Luz, que aguarda com a mãe, interpretada por Patrícia Pilar, a volta de seu pai (Zé Carlos Machado). A relação das duas muda com a chegada de outro homem à rústica casa de campo em que moram. "Unicórnio" é adaptado da obra da escritora brasileira Hilda Hilst.

Mais filmes

“Tungstênio” terá pré-estreia neste domingo, dia 12, às 10h30. O longa de Heitor Dhalia se passa em Salvador, Bahia. Na história um sargento do exército aposentado, um policial e sua esposa e um traficante se unem por um objetivo comum: acabar com o crime ambiental, onde pessoas começam a utilizar explosivos para pescar na orla de Salvador.

Ainda estreiam nessa semana os longas: “Megatubarão” e “Vidas à Deriva”. Com Jason Statham no elenco, “Megatibarão” mostra a tripulação de um submarino que fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

No drama “Vidas à Deriva” Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) velejam pelo Taiti quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais