Cidadeverde.com
Cidades

Adolescente de 13 anos é suspeita de matar prima de 16 em Água Branca

Imprimir


(imagem/reprodução)

Atualizada às 11h34

Uma adolescente de 13 anos é suspeita de matar a golpe de arma branca outra de 16 anos. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, elas seriam primas. O crime ocorreu em Água Branca, na BR-343, na área urbana do município.

O delegado Otony Neto informou ao Cidadeverde.com que a menor suspeita foi apreendida por volta das 11 horas. Já foi determinado o auto de apreensão de menor, uma espécie de flagrante. A adolescente será apresentada ao Ministério Público e prestará depoimento. 

Otony Neto acrescentou que a menor foi localizada na casa de uma tia, no povoado Baixão do Coco em Lagoinha do Piauí. 

O tenente-coronel Lacerda, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca, relatou que a vítima foi identificada como A.V.P.S. Ela sofreu um golpe na região do tórax. No local do crime foi localizada uma capa de canivete.  Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. 

A família relatou aos policiais que elas teriam uma “briga de adolescente”, mas não acreditavam ser "tão grave". 

“A informação da ocorrência chegou a PM por volta das 19h30, envolvendo duas primas. Eu conversei com o pai da vítima, e ele disse que elas tinham ‘uma rixa’, ‘briga de adolescente’, mas que até então não acredita ser nada grave. Questionei se haveria a possibilidade da causa (da discussão) fosse drogas, e ele não soube informar. Perguntei se poderia ser motivada por algum namorado, e ele também não soube informar”, disse o coronel.

 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com 

Imprimir