Cidadeverde.com

Dr. Pessoa afirma receber adesões de lideranças de partidos governistas

Imprimir


Foto:reproduçãoTV

O candidato ao governo do estado, deputado Dr. Pessoa, afirma receber o apoio de várias ldieranças do interior do Estado. Segundo ele, líderes de partidos da base governista também estão manifestando apoio à candidatura do Solidariedade. 

“Não estou fazendo discriminação entre partidos. Estamso recebendo apoio de todos. O importante é que venha. Só temos discriminação se estiver envolvido na Lava Jato e estiver citado em coisas ruins na adminstração pública, eu faço rejeição. Fora disso, qualquer partido, qualquer segmento social, ou representante da sociedade pode vir que o Dr. Pessoa está de braço aberto e mãos limpas”, afirmou.

Dr. Pessoa afirma sentir o desejo da população por uma administração diferente. “Estamos de braços abertos para receber qualquer pessoa que tenha lisura, honestidade e deseje uma administração diferente. Se tiver esse perfil nós abraçamos e queremos”, disse.

O deputado afirma não fazer promessas para receber adesões. Ele diz que tem conquistado apoios pela história que possui e a proposta que apresenta ao Estado. “Não ofereço nada. Só ofereço minha história e dignidade. Só ofereço o desejo de mudar, de fazer diferente do que temos. Recebi três ex-prtefeitos, 10 ou 20 vereadores e vem mais. E o Dr. Pessoa abraça a todos”, coemntou. 

Lídia Brito
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais