Cidadeverde.com

Emerson Falcão vem a Teresina e ministra seminário técnico de kickboxing

Imprimir

O lutador de Kickboxing Emerson Falcão vem pela primeira vez ao estado do Piauí, passar seu conhecimento aos piauienses em um grande seminário técnico, no próximo dia 18 de agosto. O evento  organizado pela equipe GP Kickboxing, afiliada da Confederação Brasileira de Kickboxing no Piauí, acontece às 18h na academia Sport Combat localizada a Rua Oeiras, 2672, bairro São Pedro em Teresina.

O encontro faz parte do projeto Mestres do Kickboxing, que iniciou em 2013 e em sua primeira edição trouxe Alex Poatan Pereira, campeão meio médio do Glory Kickboxing, maior evento de trocação do mundo. 

Depois de 5 anos, Teresina recebe outro grande nome, Emerson Falcão, este grande Striker Brasileiro que já foi campeão do ITS SHOW TIME, um grande evento mundial de kickboxing, já extinto. Falcão treina o duas vezes campeão da categoria peso-pena do UFC, José Aldo. O lutador também fez uma participação na série treinamento de choque, onde o repórter Thiago Asmar participou do treinamento dos lutadores de elite da equipe de Dedé Pederneiras. O seminário tem vagas limitadas e é aberto para qualquer escola de luta em pé, seja ela qual for.

De acordo com o professor kickboxing e educador físico Giovanni Pereira, o estado do Piauí tem crescido muito nas lutas dentro e fora do estado. “Temos visto aí o Maçaranduba que está no UFC, o Buda que está migrando para os Estados Unidos treinar na Americam Top Team,e o Raimundo Pereira que está no WRK no Rio de Janeiro, todos esses são piauienses e grandes lutadores, então a ideia é fazer com que as pessoas que treinam luta em Teresina, não só os praticantes competidores, mas também os praticantes treineiros vejam um atleta de alto nível e tenham a sensação do que é está treinando com esse tipo de atleta e ainda trabalhar a união maior entre as equipes do estado do Piauí”, comenta. 

O professor informou ainda que as escolas de luta de Teresina receberam credenciais para acesso ao evento , os demais interessados que quiserem se inscrever  podem entrar em contato ainda, através do número 86 9829-0197.

Emerson Falcão Vieira 

Nascido e criado em Niterói, no Rio de Janeiro, Emerson Falcão Vieira é um atleta profissional renomado no mundo do Kickboxing e Muay Thai, acumulando em sua coleção títulos brasileiros, pan-americanos e a posição de número 2 do mundo no ranking da WAKO (WORLD ASSOCIATION KICKBOXING ORGANIZATION).

Com 1,70 de altura, 64,5 kl, representante da equipe Nova União/Chok Dee, tem um cartel memorável de 36 vitórias, sendo 10 por nocaute. Emerson treina na luta em pé, grandes nomes do MMA como o ex-campeão do UFC José Aldo Jr, Marlon Sandro e Dudu Dantas campeão do Bellator MMA e outros da equipe de Dedé Pederneiras.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais