Cidadeverde.com

Elizeu Aguiar acredita que campanha de Bolsonaro repercute no Piauí

Imprimir

Na disputa a uma vaga no Senado, o ex-deputado federal Elizeu Aguiar (PSL), criticou a conjuntura política no Estado que, segundo ele, passa de "pai para filho". O candidato se coloca como uma alternativa de renovação e acredita que a campanha de Jair Bolsonaro (RJ), candidato à Presidência da República, repercute também no Piauí. 

"Temos um excelente candidato. A mídia nacional, às vezes, tem desvirtuado muitos pontos que o Jair  tem colocado, mas acredito que no momento em que houver os debates, as pessoas vão começar a conhecê-lo, sentir segurança. Logicamente que um candidato forte à Presidência da República repercute também dentro dos estados onde ele tem candidatura ao Governo e ao Senado", disse o candidato ao Senado.

Com pouco tempo do partido na propaganda eleitoral de rádio e TV, o candidato aposta na campanha através das redes sociais. Elizeu Aguiar  também criticou a conjuntura política no Piauí que, segundo ele, mantém as mesmas famílias no poder. 

"As pessoas têm que estar atentas [...] para que  possamos fazer uma mudança na política do Piauí e não ficar nesse transformismo de pai para filho, de filho pra pai, pra neto e tudo mais. Não sou de família política. Meu pai é um vigia, minha mãe é uma zeladora, todos os dois aposentados, mas me ensinaram o caminho do trabalho e da dignidade e é com esse caminho que vou seguir", disse o candidato que caracterizou a disputa ao Senado como uma "luta inglória".

"Vai ser uma luta de Davi contra Golias porque são gigantes da política. Não dá para comparar. Não digo a questão da pessoa, do que eu posso contribuir, pois acredito que posso contribuir muito com esse Estado e a gente pode trabalhar, principalmente, a renovação. Temos um discurso leve de poder levar nossa mensagem ao piauiense e dizer que estamos aqui, estamos prontos, não caímos de paraquedas, temos trabalho prestado pelo nosso Estado e queremos poder fazer mais", disse Elizeu Aguiar.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais