Cidadeverde.com

Luciano critica saúde e fala em criar quatro Hospitais de Urgência

Imprimir

O candidato do PSDB a governador, Luciano Nunes, diz estar preparado para o início da campanha no dia 16 de agosto. Segundo ele, muita sola de sapato vai ser gasta no início do período eleitoral. O tucano criticou a gestão da saúde e falou sobre a criação de hospitais de urgências pelo Estado. 

Luciano afirma que se coloca como alternativa da população para discutir os problemas do Estado.

"Faremos uma campanha com muita caminhada. Gastando sola de sapato. Buscamos esse contato direto. Essa conversa sincera com as pessoas, os homens e as mulheres e as pessoas que querem discutir o Piauí. É importante debatemos os problemas do Estado. A eleição é uma festa da democracia, mas o processo de escolha sério. O que está em jogo é o nosso futuro. Os problemas devem estar e as soluções debatidas e discutidas", disse.

Na Saúde, Luciano Nunes apresenta proposta de criar quatro Hospitais de Urgência no Piauí. Segundo ele, essa é uma de forma de desafogar a saúde.

"Na saúde estamos com a proposta de criar quatro HUP's que serão hospitais de urgência do Piauí. Só temos o Hospital de Urgência de Teresina. É inadmissível que a pessoa que quebre a perna em Corrente tenha que se deslocar até  Teresina", disse.

Luciano diz receber o apoio de lideranças ligadas ao governador.

"O saldo é muito positivo. Onde temos andado estivemos no final de semana no Norte do Estado. Ontem estivemos no médio Parnaíba. Temos recebido muitas manifestações de apoio de partidos de todas as correntes. Recebemos muito do governo e muitos da oposição também. A pré-campanha está crescendo, aumentando o volume, a quantidade de pessoas e o engajamento. Não tenho dúvidas do crescente que vai ser essa campanha a partir do início oficial, a partir do apoio legal a essas andanças e essas visitas. Estamos muito animados e confiantes no resultado das eleições", comentou.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais