Cidadeverde.com

Prefeito de Teresina decreta ponto facultativo na sexta-feira (17)

Imprimir


Crédito: Renato Bezerra
 

O prefeito Firmino Filho decretou ponto facultativo na sexta-feira, dia 17 de agosto, por causa das festividades do aniversário de 166 anos de Teresina. O decreto de nº 17.950, de 13 de Agosto de 2018,  alcança todos as repartições e órgãos da Administração Pública Municipal.

O decreto garante ressalvas aos serviços essenciais e de interesse da população prestados pelo município, que deverão ser realizados normalmente, como funcionamento de hospitais e demais estabelecimentos de saúdeo que prestam serviços 24 horas por dia, e serviços prestados pelos Agentes de Trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS).

Este ano, Teresina comemora 166 anos e o tema da campanha de aniversário da cidade  é “Abra seu coração para a cidade, abra seu coração para Teresina”.  Durante todo o mês, a Prefeitura de Teresina realiza uma programação especial para comemorar a data.
 
Na quinta-feira,  dia 16 de agosto a programação começa às 8h, com uma missa solene em ação de graças, que será celebrada na Igreja Nossa Senhora do Amparo, catedral da cidade. À tarde, a partir das 16h, acontece o tradicional corte do bolo no Poty Velho, bairro onde nasceu Teresina. Encerrando os eventos do dia, a partir das 19h, no Theatro 4 de Setembro, ocorre a solenidade de entrega da Medalha Conselheiro Saraiva, que este ano homenageia 24 personalidades e 9 instituições que prestam relevantes serviços para a cidade.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais