Cidadeverde.com

Pedalada do Bem: ganhadores do sorteio recebem bicicletas

Imprimir
  • asjahds1.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • psasnj.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • panjndja.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • pessas.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • pess.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • asklnsakls.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • asjkahdja.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • ahujhda.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com

A entrega simbólica das bicicletas da edição especial Pedalada do Bem, da Houston Bike, aconteceu nesta terça-feira (14) durante o programa Cidade Viva, apresentado por Laércio Andrade, na TV Cidade Verde. Os sortudos ganhadores receberam vouchers com informações sobre o horário e loja disponíveis para a entrega do prêmio. A retirada da bicicleta poderá ser realizada a partir desta quarta-feira (15). 

Coincidentemente, um dos sortudos, Frederico Carneiro,  é mecânico de bicicletas há quatro anos. 

"Trabalho como entregador em uma loja de construções e, nas horas vagas, trabalho na oficina de bicicletas de um amigo que tem essa bicicletaria há mais de 20 anos. Fiz a inscrição mesmo para participar da pedalada, mas ganhei. Foi uma felicidade, uma benção de Deus ter sido sorteado. A bicicleta está sempre comigo", comemora o ganhador. 

Além de despertar o teresinense para uma vida mais saudável, a Pedalada do Bem também desperta a solidariedade. Frederico diz que, como forma de gratidão, vai estar a postos para ajudar os ciclistas durante a Pedalada do Bem. A concentração do evento acontece partir das 6h, desta quinta-feira (16), no Teresina Shopping que terá estacionamento gratuito. 

Frederico Carneiro, um dos ganhadores do sorteio, diz que vai consertar bicicletas gratuitamente como forma de ajudar o próximo

"Vamos levar todos tipos de ferramentas e remendos. Se furar o pneu, a gente vai tá lá pra ajudar, sem cobrar nada. Isso é uma forma de ajudar o próximo. Se a gente ver o ciclista com a bicicleta quebrada, a gente ajeita pra ele continuar a viagem", disse o mecânico. 

Roger Arruda e Marcelo Gaioso, publicitários da Sucesso Publicidade, fizeram a entrega simbólica das bicicletas e aproveitaram para reforçar o convite para o evento. As inscrições, que são gratuitas e podem ser feitas em qualquer uma das lojas do Paraíba, garantem a participação em novos sorteios de bicicletas.

O publicitário Marcelo Gaioso relembra ainda que, mesmo que não se inscrever, pode participar da pedalada.

"Todo mundo pode participar, basta ter uma bicicleta. Já quem se inscreveu vai concorrer a novos prêmios, por isso é preciso ter o cupom. Além disso, os 1 mil primeiros ciclistas que chegarem ainda vão ganhar uma camisa. Vamos fazer uma das maiores e melhores pedaladas que já se viu. Não é competição, mas um passeio para toda a família. Vamos receber todo mundo de barço abertos", convida Gaioso. 

A Pedalada do Bem acontece em comemoração ao aniversário de Teresina e aos 60 anos do Armazém Paraíba e será transmitida ao vivo pela TV Cidade Verde a partir das 7h30.

Lista dos vencedores

Ana Carolina França Moreira, bairro Bom Jesus
Francisco Mayro Sousa Lopes, bairro Dirceu 2
Conceição de Maria Paz Oliveira, bairro Bela Vista 3
Francinaldo de Sousa Melo, bairro Dirceu 2
José Nelson dos Santos, bairro Saci
Jaciara Maria Sousa e Silva, bairro Piçarreira 1
José Craveiro de Araújo, bairro Planalto Uruguai
Amanda Vitória Santos Sousa, bairro Lourival Parente
Frederico Carneiro da Silva, bairro Matadouro
Cleidson José de Sousa, bairro Santo Antônio

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais