Cidadeverde.com

Sandy e Lucas Lima, finalmente, vão morar sozinhos

Imprimir
Cinqüenta dias: foi esse o tempo que Sandy e Lucas Lima levaram para deixar a casa de Xororó e Noely depois do casamento. O casal oficializou a união no dia 12 de setembro mas só em 2 de novembro passou a primeira noite no novo apartamento.
 

Rafaela Azevedo/Divulgação

Sandy e Lucas no casamento, em setembro: só neste mês eles foram morar sozinhos

Segundo a revista "Contigo", os dois estão morando em um apartamento de 250m² em Cambuí, bairro nobre de Campinas (SP). Ainda de acordo com a publicação, a mudança foi feita no dia 1º de novembro e os primeiros dias de Sandy e Lucas na nova casa foi marcado pela chegada de muitos móveis e objetos de decoração.

Já no dia 6 Xororó passou a tarde na casa da filha e do genro, auxiliando na arrumação.  A rotina do casal tem se alternado entre aulas na faculdade (os dois estão concluindo diferentes cursos de graduação), visitas à casa dos pais de Sandy e pouco compromissos profissionais.

Sandy contou à revista que pretende lançar um novo disco no ano que vem e marido e mulher planejam fazer cursos fora do Brasil. Filhos ainda devem demorar para vir. "Quero ter um filho sim, mas em um futuro longínquo. Agora eu quero trabalhar", disse ela.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: