Cidadeverde.com

Mylla Christie diz ter sido apaixonada por Rick Martin: 'Eu sofri'

Imprimir

No ar como a personagem Verônica de "As Aventuras de Poliana", Mylla Christie, 47, afirmou que se inspirou em duas socialites do reality brasileiro Mulheres Ricas, exibido na Band entre 2012 e 2013.

"Eu me inspirei em algumas peruas minhas amigas, como Val Marchiori e Brunete Fraccaroli", disse Mylla, em entrevista ao programa The Noite desta terça-feira (14). A atriz contou ainda que teve ajuda de um preparador vocal para dar mais doçura e suavidade à personagem na trama de Iris Abravanel, que é exibida de segunda a sexta, às 20h30.

Sobre manter a aparência sempre jovem, a atriz brincou com Danilo Gentili ao dizer que toma elixir. "Está escrito na bula 'trate de ser feliz e cuidar bem de você'". Ela rememorou seu início na televisão no Clube da Criança (extinta Rede Manchete) e uma antiga paixão da época.

"Era apaixonada por Ricky Martin. De verdade. Eu sofri. Ele mandou flores no meu programa e eu fiquei apaixonada. Aí ele chegou [lá no programa] com o namorado. Eu chorei tanto. Primeira desilusão amorosa da minha vida foi com o Ricky Martin."

Campeã paulista de ginástica olímpica, a atriz lembrou ainda de sua apresentação em um especial do rei Roberto Carlos. Segundo a atriz, a classe em que ela fazia ballet havia sido selecionado para o especial de fim de ano do cantor.

"Fiquei em pânico, comecei a gravar e não conseguia, chorava. Aí a diretora falou 'troca ela, chama outra'. Roberto parou, mandou vir diretor, minha mãe e disse 'não se faz isso com uma menina que está começando. A gente vê que ela é boa'. Ele ajoelhou e disse 'lindinha, vamos lá, eu estou com você'. Aí não travei mais."

O programa The Noite é exibido de segunda a sexta-feira, à 0h30, no SBT. Com informações da Folhapress. 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais