Cidadeverde.com

Jornalista diz que Messi quer "aposentadoria temporária" da seleção argentina

Imprimir

Lionel Messi teve mais uma Copa do Mundo decepcionante com a Argentina, e o Mundial da Rússia pode ser sido seu último torneio. Segundo o jornalista Hernán Castillo, da TNT Sports na Argentina, o astro não quer ser convocado para as partidas que a equipe sul-americana for disputar em 2018.

Esta aposentadoria "temporária" pode ser tornar permanente, ainda segundo o repórter, depois da decisão de quem será o substituto de Jorge Sampaoli para o cargo de treinador.

Este acordo teria sido feito com o presidente da Associação Argentina de Futebol (AFA), Claudio Tapia, e Lionel Scaloni, que comanda a seleção interinamente com Pablo Aimar.

O rumor será esclarecido no próximo domingo (19), quando a Argentina será convocada para amistosos contra Guatemala e Colômbia.

Messi é o maior nome da seleção albiceleste desde Diego Maradona, mas tem a marca negativa de jamais ter conquistado um título a nível profissional. O astro do Barcelona ainda recebe críticas por conta do desempenho ruim demonstrado em algumas partidas com o time argentino.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais