Cidadeverde.com

Fãs sugerem reconciliação com Safadão e Mileide Mihaile responde

Imprimir

Mileide Mihaile recebeu uma mensagem um tanto quanto intrigante pelo Instagram, nesta semana, e decidiu comentar a respeito. Pelos seguidores, a moça ficou sabendo que existe uma torcida para que ela volte a se relacionar com o ex-marido, Wesley Safadão.

“Você viu o vídeo das fãs pedindo para que você e o Wesley reatassem?”, questionou um internauta. “Um engano eu acho!”, rebateu a empresária, que ainda acrescentou: “Ele está mega definido na família dele e eu nas minhas escolhas. Nunca estive tão segura e feliz!”.

A moça, que teve Yhudy com o cantor, fez questão de pedir para que seus admiradores não insistissem mais neste assunto. “Se me amam e querem continuar vendo meu sorriso no rosto, não mantenha atitudes como essa”, solicitou no recado postado.

Vale lembrar que atualmente Safadão é casado com Thyane Dantas – acusada por Mileide de ter causado o fim de seu casamento -, que está grávida pela segunda vez. Após uma longa briga judicial, o famoso foi condenado a pagar 40 salários mínimos ao primogênito.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais