Cidadeverde.com

Veja como se inscrever e participar da Pedalada do Bem em Teresina

Imprimir

A “Pedalada do Bem” será nesta quinta-feira (16) e você não pode ficar fora desse passeio ciclístico, que promete ser o maior que Teresina já presenciou.  A ação é uma homenagem à cidade de Teresina nos seus 166 anos e aos 60 anos do Armazém Paraiba.

Ainda dá tempo de você fazer a sua inscrição hoje (15) nas lojas do Armazém Paraíba em Teresina (PI) e Timon (MA), mas, se por algum motivo, você não conseguir ir até uma das lojas, preencher a ficha de inscrição, não tem problema, você poderá participar do evento mesmo assim: basta comparecer a "Praia de Verão" do Teresina Shopping, no dia do evento, a partir das 6 horas, e aguardar a largada às 8 horas, com a sua bicicleta. 

Atenção!

Quem participar da Pedalada do Bem irá receber um cupom para concorrer a sorteio de bicicletas ao final do evento. Somente as pessoas que depositarem o seu cupom na urna, no dia do evento, dia 16 de agosto, poderão concorrer aos prêmios. 

Detalhe: somente receberá a bike o participante sorteado que se encontrar presente no local. Reforçando: não basta apenas depositar o cupom, precisa estar presente no evento! 

Quem fez a ficha de inscrição nas lojas precisa levar o cupom. Os primeiros mil participantes que chegarem a concentração irá receber uma camisa do evento. 

Bike 

Um dos detalhes especiais desse passeio ciclístico é a produção da série exclusiva de bicicletas “Pedalada do Bem” pela Houston Bike para facilitar o acesso da população a uma bike.

No entanto, se você não comprou essa bike série especial porque já possui uma bicicleta, ou pedirá emprestado de alguém, também não tem problema, o importante é você estar com um bike e estar preparado para quando apitar a largada fazer o percurso, de aproximadamente 14 km.

Estacionamento 

O estacionamento do Teresina Shopping estará aberto para quem for até o local de carro ou se preferir já chegar pedalando na sua bike. 

Encontramos você lá.


 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais