Cidadeverde.com

Pedalada do Bem terá shows e trios elétricos; confira percurso

Imprimir

Foto: Wilson Filho

Trios elétricos e charangas farão a animação do maior passeio ciclístico de Teresina que acontece nesta quinta-feira (16). A concentração da Pedalada do Bem, acontece a partir das 6h, na Praia de Verão, do Teresina Shopping, e contará com show da cantora Lilly Araújo. Às 8h, será dada a largada. Ao todo serão 14 km de percurso. 

"Chegou no Teresina Shopping, vem direto para a Praia de Verão onde foi montado um palco para a cantora Lilly Araújo que fará um grande show para você já entrar no clima. Logo depois terá um aulão de alongamento. Quando todo mundo já tiver bem aquecido, a gente forma um pelotão em frente ao Teresina Shopping e dá a largada", explica Roger Arruda, publicitário da Sucesso Publicidade.

Do shopping, que terá estacionamento gratuito, os ciclistas seguirão por toda a Avenida Raul Lopes, passando por baixo das pontos JK e Estaiada. No fim da avenida, os ciclistas farão o retorno na rotatória da Ponte da Primavera e farão o percurso de volta na Raul Lopes. 

A pedalada passará novamente pelo Teresina Shopping e seguirá até a Avenida Cajuína, passando por baixo da Ponte Wall Ferraz e, mais na frente, a Ponte Anselmo Dias indo até o fim da Avenida Padre Humberto Pietro Grande. De lá, os ciclistas retornarão para onde partiram, encerrando assim, a pedalada. O evento seguirá com música e sorteios.

Agentes da Strans e Ciptran estarão dispostos ao longo do percurso para garantir a tranquilidade do passeio ciclístico que contará também com pontos de apoio com água. As vias por onde passarão os ciclistas só serão interditadas durante a passagem da pedalada. 

"Ao longo do percurso teremos três trios elétricos fazendo aquela animação e charangas em alguns pontos. Todo mundo pode participar, mesmo sem ter feito a inscrição. Lembrando que quem se inscreveu vai participar de novos sorteios e os 1 mil primeiros que chegarem ganharão camisas da Pedalada do Bem", convida o publicitário.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais