Cidadeverde.com

Homem desce do carro e mata mulher a tiro na Barra da Tijuca, Zona Oeste

Imprimir

Foto: Reprodução

Uma mulher morreu após ser baleada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com polícia, Karina Garofalo, de 53 anos, que seria uma corretora de imóveis, foi atingida por ao menos um disparo na via Malibu, em frente ao condomínio Sunprime — ela seria moradora do condomínio Sunshine. Ela estava com seu filho de 13 anos, quando um homem, encapuzado, desceu do carro e atirou em sua direção.

Segundo informações da polícia, o atirador, que estava em um veículo modelo Renault de cor preta, desembarcou no local e atirou contra Karina. Ele estava encapuzado, segundo a polícia. Segundo PMs, o criminoso teria se aproximado da vítima por trás, antes de disparar.
Ela morreu na via e ele fugiu em seguida. O adolescente que estava com a vítima nada sofreu.

Karina não resistiu aos ferimentos após ser baleada na Barra Karina não resistiu aos ferimentos após ser baleada na Barra Foto: Reprodução
Ainda segundo informações da PM, o crime seria uma execução, já que nenhum pertence de Karina foi levado do local — a bolsa da vítima, por exemplo, foi abandonada próximo ao corpo.

— Muito difícil ser latrocínio. Nada foi levado. Nossa linha principal é execução — afirmou o delegado Pedro Piher, da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga o caso.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a ser aciondos para o local. Eles constataram a morte da mulher. Policiais da DH realizaram a perícia no local. Imagens de câmeras de segurança começaram a ser coletadas.

Moradores comentaram o episódio de violência:

— Aqui é uma área bem segura, temos segurança privada em todos os condomínios. O que aconteceu hoje nos surpreendeu — contou um morador de 70 anos, que pediu pra não ser identificado.

Outro morador, que também não quis se identificar, fez coro:

— Moro há 10 aqui e nunca vi nada parecido. Isso nos assustou e causou surpresa — afirmou outro homem, de 55 anos.

Funcionário da Cesgranrio morto
Na noite desta terça-feira, o funcionário da Cesgranrio, Paulo Serra de Souza, de 60 anos, morreu após ser baleado. O delegado Evaristo Magalhães Pontes, da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), responsável pelas investigações, afirmou que, apesar de a hipótese de execução não ter sido descartada, a principal linha de investigação do caso é latrocínio.

— Apesar de a informação de que os criminosos teriam retornado (é feito o segundo disparo) ser estranha, mas não é suficiente para dizermos que foi execução. Segundo o depoimento da filha, o carro era automático e não chegou a parar. O veículo estava com os vidros fechados e com o som ligado. Provavelmente, eles não escutaram a ordem de parada.

O assistente gráfico foi morto a tiros por um homem que estava na carona de uma motocileta, na Avenida Abelardo Bueno. Souza, que era morador do Cachambi, na Zona Norte, estava acompanhado da mulher, filha e neta, que passam bem. Ele ia de carro visitar a mulher de um sobrinho que teve filho na unidade Barra do Hospital Perinatal, quando o crime ocorreu.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais