Cidadeverde.com

Em Teresina, Haddad participará de caminhada com Wellington Dias

Imprimir

O candidato a vice-presidente pelo PT, Fernando Haddad, estará nesta sexta-feira (17) em Teresina e vai participar da primeira caminhada da coligação do governador Wellington Dias (PT), candidato à reeleição. O evento marcará o pontapé inicial da campanha nas ruas. Fernando Haddad chega em Teresina ao meio-dia.

Wellington Dias vai liderar a caminhada da coligação “A vitória com a força do povo” a partir de 16h, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. A concentração será em frente à Fundação Bradesco, próximo ao Balão do Dirceu. Em seguida, começará a caminhada que terminará na Praça dos Correios, já no coração do bairro.

A escolha do Dirceu, de acordo com a coordenação da campanha, é uma tradição desde a primeira campanha de Wellington Dias a governador, em 2002, quando derrotou o então governador Hugo Napoleão (do extinto PFL). “O Dirceu sempre nos acolheu, é um bairro importante da capital e vamos fazer uma campanha de peito aberto, em contato direto com o povo”, disse o governador.

A previsão é que todos os candidatos da chapa majoritária, além dos candidatos a deputado federal e estadual, participarão do primeiro grande ato político das eleições de 2018.

No sábado à tarde, ainda de acordo com a organização de campanha, os integrantes da coligação estarão no município de Luzilândia, para o lançamento da candidatura da deputada Janaína Marques (PTB). E no domingo, dia 19, haverá uma caminhada no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Foto: Pedro Ladeira/ Folhapress

Lyza Freitas (Com informações assessoria de campanha - Wellington Dias)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais