Cidadeverde.com

Candidata ao Senado nega crise na chapa de Elmano Férrer

Imprimir


Candidata a uma das duas vagas de senador pelo Piauí, a adminsirtadora Flávia Barbosa, nega que exista crise na chapa encabeçada pelo senador Elmano Férrer (Podemos). Segundo ela, o fato da chapa apresentar três candidatos ao Senado traz um benefício para o eleitor. 

Ela afirma que está fazendo uma camapnha sem verbas, quase “franciscana”. “Não me senti prejudicada com o fato da chapa ter três senadores. Até porque estamos alinhados. Os nossos objetivo é somar com o Elmano. Acredito que não vai atrapalhar. Vamos fazer uma política franciscana e sem verbas. Somos mais uma opção de escolha para o eleitor. Quem vai definir é o povo”, disse. 

Flávia Barbosa defende o nome de Elmano Férrer para candidato a governaodr. “Eu acredito no ser humano Elmano Ferrer. É integro, de respeito e valor. A nossa política precisa de referência, de ética e de caráter. De pessoas que assumem a bandeira de trabalhar”, afirmou.

A candiato ao Senado afirma que vai fazer uma política voltada para as pessoas. “Fiquei feliz por ser indicado pelo meu partido. Na hora de escolher os nomes eu fui escolhida pelo trabalho que hoje desenvolvo. Precisamos olhar as pessoas, política não é só números, são pessoas por trás desses números”, destacou.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais