Cidadeverde.com

Semáforos são instalados nas ruas Olavo Bilac e São Pedro para diminuir acidentes

Imprimir

Dois novos semáforos na Rua Tibério Nunes, nos cruzamentos com as Ruas Olavo Bilac e São Pedro, zona sul da cidade, começam a funcionar neste sábado (18).  De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), instalação dos equipamentos tem como objetivo melhorar a fluidez de veículos e pedestres na área.

“A Rua Tibério Nunes é uma importante via que faz ligação da zona sul com a Avenida Frei Serafim, por isso surgiu a necessidade da implantação dos semáforos nesses dois cruzamentos”, explica José Falcão, diretor de trânsito e sistema viário da Strans.

Falcão ressalta que por conta do grande fluxo de veículos no local tem ocorrido algumas colisões, o que fez com fosse necessária a implantação dos semáforos. 

“Nesses primeiros dias, os agentes de trânsito estarão nos cruzamentos para orientar os condutores e evitar maiores problemas, mas depois do período de adaptação é importante que os condutores observem a sinalização e respeitem ás regras de circulação”, frisa José Falcão. 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: