Cidadeverde.com

TSE publica registros dos candidatos Fábio Sérvio e Lourdes Melo

Imprimir


Foto: Montagem CidadeVerde.com

Atualizada às 14h48

O prazo para os candidatos na eleição de outubro darem entrada no pedido de registro de candidatura encerrou dia 15, mas alguns candidatos só tiveram os nomes divulgados na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no começo da tarde desta sexta-feira (17). Foram os casos de Fábio Sérvio (PSL) e Lourdes Melo (PCO).

De acordo com a coordenadora do setor de registros de candidaturas do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE), Carmem Campelo, no caso da candidata Lourdes Melo, o PCO estava sem CNPJ. Sem esse registro, o partido e os candidatos ficam impedidos de prestar contas.

“O PCO do Piauí não possui o CNPJ. Apenas o partido nacional tem o registro. A candidata Lourdes Melo cumpriu o prazo para entrar com o pedido de registro. Agora ela tem que apresentar o documento que falta. Pelo que fomos informados ela já está providenciando”, declarou.

Com relação ao registro de candidatura do PSL, Carmem afirmou que o Tribunal estava avaliando a documentação entregue. “O candidato apresentou a documentação e o Tribunal estava avaliando os documentos entregues”, afirmou.

Até a manhã de hoje estavam com pedidos de registros feito ao TRE os candidatos Dr.Pessoa (SD), Elmano Férrer (Podemos), Luciane Santos (PSTU), Luciano Nunes (PSDB), Professora Sueli (PSOL), Romualdo Seno (DC), Valter Alencar (PSC) e Wellington Dias (PT).

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais