Cidadeverde.com

Luciano Nunes destaca importância de parceria entre o governo do Estado e Teresina

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato a governaodr pelo PSDB, deputado Luciano Nunes, deu o ponta pé inicial na campanha na manhã desta sexta-feira (17). Luciano visitou o mercado do bairro Dirceu, zona Sul de teresina. 

Luciano destacou a importância de ter um governador que mantenha uma parceria com a Prefeitura de teresina.  “Muito boa e positiva. A recepção calorosa das pessoas. Percebemos o sentimento e o desejo de mudança de atitude e na forma de administrar procurar está mais perto das pessoas e fortalecer uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Teresina. Essa parceria do governo com os municípios é importante para que as obras aconteçam e as pessoas melhorem as suas vidas”, disse.

O candidato do PSDB fez críticas ao governo de Wellington Dias (PT). Segundo ele, setores como educação e saúde passam por grave crise. Ele afirma que o segundo turno será entre dois candidatos da oposição. 

“Não tenho dúvida de que essa eleição é da oposição. O nível de insatisfação é muito grande.  Os principais serviços estão paralsiados. A saúde não funciona. A educação está em greve há mais de 60 dias. O governador não cumpre o piso nacional dos professores. O clima é de pavor. Faltam policiais militares e infraestrutura. O desemprego aumenta e nossa juventude fica completamente desamparada. Os impostos elevados. Enfim, se instalou o caos no estado do Piauí”, afirmou. 

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais