Cidadeverde.com

Bandidos sequestram empresário e levam 40 iphones de apartamento

Imprimir

Uma quadrilha formada por 4 homens fechou a saída de um supermercado na avenida Frei Serafim, região central de Teresina, e sequestrou um empresário que deixava o estabelecimento com um amigo. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (17).

Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Polinter, os homens interceptaram o carro em que ele estava, um corolla, e o levaram até o apartamento onde mora, na zona Sul da capital. Lá fizeram um arrastão em mercadorias que eram revendidas pela vítima. O carro também foi roubado.

O empresário relatou à polícia que foram levados cerca de 70 perfumes importados, 6 relógios, joias de sua esposa, um drone e 40 iphones. Ainda de acordo com o BO, um gol azul foi usado para fechar a saída do estacionamento.

No trajeto até o apartamento a vítima relatou ter sofrido fortes ameaças. Ainda de acordo com que o empresário disse à polícia, um outro carro, modelo Ford K, deu cobertura para que os bandidos fugissem. O corolla foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 23h em um posto de gasolina no bairro Dirceu Arcoverde.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais