Cidadeverde.com

Rodrigo Martins desiste, mas garante apoio a Luciano Nunes

Imprimir

Depois de anunciar que não tentará a reeleição, o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) publicou em suas redes sociais uma nota oficial, esclarecendo a decisão de desistência. O parlamentar ressalta que, mesmo tendo seu trabalho reconhecido na Câmara Federal, não vai disputar a reeleição, por motivos pessoais e familiares. 

Na nota, ele reforça ainda que continuará apoiando a candidatura de Luciano Nunes (PSDB) ao governo do Piauí e também os candidatos ao Senado Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM). 

Veja abaixo a nota de esclarecimento de Rodrigo Martins na íntegra:

"Em uma década de militância política, trabalhei de maneira comprometida, honesta e pelo bem do nosso povo, sempre combatendo a má política, seus vícios e desvios. Mesmo com o reconhecimento do nosso trabalho enquanto Deputado Federal, estando bem avaliado no ranking nacional de parlamentares e aparecendo bem nas pesquisas eleitorais, meus princípios, valores e minha coerência levaram-me a uma reflexão e decisão fundamentada por questões pessoais e familiares, motivo pelo qual RETIRO minha candidatura à reeleição. Reafirmo o total apoio e dedicação à campanha majoritária do candidato a Governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), dos candidatos ao Senado, Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), bem como as candidaturas proporcionais da coligação. Agradeço imensamente a confiança do povo do meu Piauí, amigos e colaboradores, sempre fiéis, e em especial a minha família, pela compreensão das minhas ausências durante essa caminhada. Que Deus nos abençoe sempre!

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO Em uma década de militância política, trabalhei de maneira comprometida, honesta e pelo bem do nosso povo, sempre combatendo a má política, seus vícios e desvios. Mesmo com o reconhecimento do nosso trabalho enquanto Deputado Federal, estando bem avaliado no ranking nacional de parlamentares e aparecendo bem nas pesquisas eleitorais, meus princípios, valores e minha coerência levaram-me a uma reflexão e decisão fundamentada por questões pessoais e familiares, motivo pelo qual RETIRO minha candidatura à reeleição. REAFIRMO o total apoio e dedicação à campanha majoritária do candidato a Governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), dos candidatos ao Senado, Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), bem como as candidaturas proporcionais da coligação. Agradeço imensamente a confiança do povo do meu Piauí, amigos e colaboradores, sempre fiéis, e em especial a minha família, pela compreensão das minhas ausências durante essa caminhada. Que Deus nos abençoe sempre!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Martins (@rodrigomartinspi) em

 

De acordo com a coluna do jornalista Fenelon Rocha, os pais e a esposa de Rodrigo já não viam com tanto ânimo uma nova campanha, sobretudo pelos gastos exigidos. O susto com a queda de um avião em que o parlamentar estava ajudou a fortalecer essa decisão. 

Jordana Cury
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais