Cidadeverde.com

Elmano Férrer anuncia visita do presidenciável Álvaro Dias ao Piauí

Imprimir

O candidato à presidência pelo Podemos, Álvaro Dias, visita o Piauí no final do mês. Quem anuncia é o presidente da sigla no Piauí, senador Elmano Ferrer, candidato a governador.

Álvaro Dias já tem duas agendas e visitas ao Piauí previstas para esse período de campanha. Elmano afirma que as datas estão sendo definidas. 

"Álvaro Dias é o candidato que tem andado o país todo. Há um grupo organizando a vinda dele ao Piauí no final do mês. O dia preciso ainda está em fase de definição. Mas até o final do mês ele deve vir. Temos outra programação para que ele venha antes da eleição dias 02 ou 03 outubro", disse.

Elmano destacou a importância da exposição dos candidatos no horário gratuito na TV e rádio. Ele afirma que só a partir do dia 31 de agosto é que o eleitor conhecerá os candidatos.

"O eleitor tem que aproveitar o tempo que é dado aos candidatos e as redes sociais no sentido de conhecer os candidatos e suas propostas. Isso é importante para fazer uma avaliação muito séria, analisar o fundamento das propostas e saber quem já fez e quem deixou de fazer para escolher o melhor", destacou.

Elmano afirma que nesta campanha o eleitor vai cobrar mais dos políticos por menos corrupção. "O eleitor quer menos corrupção. O momento é esse. O eleitor não aguenta mais esse modelo de corrupção que encontramos ai", destacou.

O candidato diz trabalhar para atrair o eleitor indeciso. "Vamos apresentar as nossas propostas. É a nossa biografia. É fundamental hoje. O eleitor quer honestidade e experiência em atividade pública", afirmou.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais