Cidadeverde.com

Vasco sai vaiado após tropeço em São Januário

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O Vasco deixou o campo de São Januário (RJ) após o empate em 1 a 1 com o Ceará, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, sob os gritos de "time sem vergonha".

Artilheiro da equipe na temporada e xodó da torcida, Yago Pikachu concordou com as vaias e admitiu que o resultado foi ruim para as pretensões do Vasco, que agora fica em situação delicada na competição com apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento.

"Torcida está coberta de razão. Não estamos numa situação confortável na tabela. Esse era um jogo muito importante para nossas pretensões. A parte debaixo está muito equilibrada. Uma vitória hoje nos daria tranquilidade para nossa sequência. Esse resultado é péssimo para nós e agora temos que buscar fora de casa para recuperar", disse ao Sportv.

Na avaliação de Pikachu, o Vasco não conseguiu construir jogadas com qualidade e foi mais no "abafa" durante toda a partida.

"Tinha que ter um pouquinho de paciência. O time foi mais na euforia, cruzando as bolas de qualquer jeito. Até criamos oportunidades, mas não foi aquela coisa trabalhada", disse.

Na próxima quinta, o time cruzmaltino visita o Atlético-MG em Belo Horizonte (MG). Já o Ceará encara o São Paulo, domingo, na capital paulista.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais