Cidadeverde.com

Guarani vence e cola no G-4; Fortaleza e CSA tropeçam na Série B

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O Guarani conquistou mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (21), a equipe de Campinas derrotou o Atlético-GO por 2 a 0, no estádio Brinco de Ouro, e colou na zona de acesso à elite do futebol nacional.

Essa foi a quarta vitória do Guarani nas últimas cinco rodadas. Com isso, a equipe chegou a 35 pontos e está apenas um atrás do G-4. Atualmente, o grupo dos quatro mais bem colocados é composto por Fortaleza, CSA, Goiás e Avaí.

Bruno Mendes abriu o placar para o Guarani aos 37min do primeiro tempo, e Fabrício fechou o placar aos 2min da etapa final. Na próxima rodada, no dia 25, o Guarani defenderá o bom momento no dérbi contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. Já o Atlético-GO, que caiu do G-4 com essa derrota, recebe o CRB.

A terceira rodada do returno sacramentou o bom momento do Goiás, que venceu o São Bento em casa por 2 a 1. Com o terceiro triunfo consecutivo, o time esmeraldino chegou ao terceiro lugar, com 36 pontos. O Avaí vem logo atrás, com o mesmo número de pontos, após bater o Juventude em casa por 1 a 0.

Os dois primeiros colocados não foram bem na rodada. O Fortaleza levou um gol nos acréscimos e perdeu fora de casa para o CRB por 2 a 1. Mesmo assim, a equipe cearense segue com folga na liderança, agora com 43 pontos. O vice-líder CSA ficou estacionado nos 37 após perder para o Oeste por 2 a 1.

Confira os demais resultados da rodada:
Brasil-RS 0x0 Paysandu
Criciúma 2x2 Coritiba
Boa Esporte 0x2 Figueirense
Londrina 1x0 Ponte Preta
Sampaio Corrêa 0x0 Vila Nova

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais