Cidadeverde.com

Romualdo aposta no corpo-a-corpo contra o pouco tempo de TV

Imprimir

Foto: Lídia Brito/ Cidadeverde.com

Romualdo Seno, que disputa o cargo de governador do Piauí,  afirma que vai apostar no corpo-a-corpo com o eleitor. Segundo ele, essa é uma estratégia para compensar o pouco tempo que ele terá no horário gratuito na TV e rádio. O candidato pelo partido Democracia Cristã (DC) terá apenas 7 segundos para pedir o voto do eleitor.

"O nosso tempo será de 7 segundos. Mas estou trabalhando de casa em casa e rua em rua. Já estamos conversando de bairro em bairro, com os comerciantes, com os empresários, porque queremos conversar diretamente com o povo. Hoje sabemos que a propaganda eleitoral não tem tanta repercussão porque muitas vezes as pessoas nem assistem. Elas fazem é desligar a televisão ou fazer outra coisa", disse o candidato.

Ele voltou a defender a redução dos impostos e prometeu que os empresários que pagarem em dia terão 50% de desconto.

"Está no meu projeto de governo. Meu advogado já registrou. Batalharei por isso. Toda empresa e indústria que vai pagar seus impostos, que pagar em dia, vai ter 50% de desconto. Vamos desburocratizar a questão do pagamento", afirmou.

Romualdo nega que isso possa prejudicar a arrecadação dos impostos.

"Não corre o risco de quebrar o Estado e isso está provado em todos os lugares em que se baixaram os impostos. Um exemplo é  Sobral que deu isenção fiscal e gerou 20 mil empregos", destacou o candidato ao Governo do Piauí.

 

Flash Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais