Cidadeverde.com

Jeová nega influência do MDB em decisão de apoiar Dr. Pessoa

Imprimir

 Foto: Catarina Malheiros/ Cidadeverde.com

O coordenador da campanha de Dr. Pessoa (SD) ao governo do Piauí e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), estampava na camisa um adesivo do presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, durante caminhada de campanha do deputado este ano.

Segundo Jeová, a sua boa relação política com o MDB e Themístocles não influenciaram na decisão de ser coordenador de campanha de DR. Pessoa. Entre os emedebistas insatisfeitos por Themístocles não ter sido escolhido como vice do governador Wellington Dias (PT), Mauro Tapety decidiu apoiar Dr. Pessoa. 

“Não, de maneira alguma, o deputado Themístocles é um amigo e eu me sinto muito honrado do time político do presidente, mas a nossa vinda para o Dr. Pessoa foi uma opção pessoal nossa. Eu tive o prazer de conviver com Dr. Pessoa dois anos na Câmara e quando ele decidiu sair candidato, eu não pensei duas vezes, eu fui a ele e disse que íamos caminhar juntos. E eu fui surpreendido com o convite para ser colaborador na campanha aqui na capital. Na verdade são muitos, mas o grande colaborador é o povo”, garantiu.

Sobre a organização da campanha, Jeová disse que está sendo feita com muita alegria, realizando caminhadas, passeatas, visitas e comícios tanto na capital quanto no interior.

“E o Dr. Pessoa dispensa qualquer cartão de visita. Ele mesmo em sim, é um grande líder e que está crescendo para o interior, com muitas adesões e também em Teresina. Posso dizer que a cada dia que passa, a sua campanha se solidifica, não só na capital, mas também no interior. As entrevistas de Rádio a gente está fazendo, que é muito importante, porque é um meio de comunicação que tem muita importância nos interiores e também na própria Teresina, naquelas comunidades mais distantes”. 

Jeová afirmou que a campanha está a todo vapor, e que Dr. Pessoa já chegou a visitar 12 municípios em um só dia. “Dr. Pessoa tem um gás invejável a qualquer jovem, ele faz em média, nove, 10, chegou a fazer 12 municípios em um só dia, então é um pique invejável e ele está com todo gás. O povo está chamando Dr. Pessoa”

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais