Cidadeverde.com

Polícia prende assassino de vigia morto a pedradas na zona Leste

Imprimir

Policiais do 11º Distrito Policial, no bairro Piçarreira, prenderam na tarde de ontem, João da Silva, autor do crime contra o vigia do Parque Zoobotânico, Francisco das Chagas Nascimento, 52 anos. A vítima foi apedrejada e atingida com vários golpes de facão no pescoço.

Segundo o delegado Wendell Reis, João da Silva em seu depoimento tentou desviar a atenção da polícia, dando o nome de uma terceira pessoa como suposto acusado do crime, o Capilé.

“Quando começamos a ouvir o Capilé, percebi que o João da Silva estava mentindo e querendo desviar minha atenção. Fomos até a casa dele e constatamos que ele era o verdadeiro autor do crime. Encontramos as roupas sujas de sangue e o facão usado para cortar a garganta do vigia”, explicou o delegado Wendell Lages.

Francisco das Chagas bebia na companhia de mais quatro homens antes de ser assassinado da última quarta-feira de forma brutal. A vítima morava sozinha no povoado Soinho e segundo relatos de conhecidos, ele não tinha envolvimento com drogas, mas costumava fazer uso de bebida alcoólica.


 
Conceição Santos
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: