Cidadeverde.com

"Vou ter que dar uma de Enéas", diz Quem Quem sobre tempo de propaganda

Imprimir

O candidato ao Senado pelo Piauí, Francisco das Chagas, Quem Quem, brincou ao comentar sobre o tempo de propaganda no horário eleitoral gratuito. Ele disse que vai "ter que dar uma de Enéas", em referência ao falecido parlamentar que ficou conhecido pelo bordão: "Meu nome é Enéas". 

"É claro me sinto prejudicado. Vamos ter 4.33 segundos quando deveríamos ter 17. 20 segundos de TV. Agora, vou ter que dar uma de Enéas, vou ter que falar só meu nome e meu número. Só que nós vamos apimentar o negócio, porque nessa área de fazer do pouco, muito, eu sou PHD, tenho doutorado [...] sou PHD em transformar o pouco em muito", frisa o candidato ao Senado pelo Avante.

Para driblar o pouco tempo na TV e no rádio, Quem Quem disse que aposta nas redes sociais na divulgação das propostas aos eleitores.

O candidato também comentou sobre as dificuldades financeiras de campanha e rebateu críticas sobre escolaridade. Na página do Divulgacand, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), consta que o empresário tem Ensino Médio completo.

"Já basta as dificuldades que a própria política traz, como é o tempo de televisão, as perseguições, a discrimimação por não ser doutor, não ter qualificação acadêmica para poder representar o povo. Tem muito exemplo aí de doutor fazendo pior que traficante e homicida. O doutourado e mestrado que tenho é da vida, da sensibilidade do povo", disse o candidato que apostará na sensibilidade para ganhar o voto do eleitor. 

"O povo não tem mais confiança nos políticos por causa das suas ações, que olham só para seu umbigo, que tratam das coisas como se estivessem em casa [...] não fazem coisas engraçadas na propaganda, mas quando chegam na vida pública fazem palhaçada com o povo, piada [...]. A nossa campanha sempre foi bem humorada, mas levamos um humor que chama a atenção do povo para as mazelas, para os problemas, abrindo o olho do nosso povo", disse o candidato em entrevista ao Notícia da Manhã, desta quinta-feira (23).

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais