Cidadeverde.com

Deputados do MDB assinam carta pedindo que Themistocles apoie Wellington Dias

Imprimir

Os deputados do MDB assinaram uma carta pedindo que o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Themistocles Filho, declare apoio ao governador Wellington Dias (PT). A pressão da bancada do partido é para que o presidente coloque um fim na indefinição sobre qual candidato ele apoia para o governo.

Depois de não ser indicado para o cargo de vice na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT), o apoio de Themístocles a Wellington ficou indefinido. A carta é assinada pelos deputados João Madison, Severo Eulálio, Pablo Santos, José Santana, Liziê Coelho e pelos candidatos a deputados Ismar Marques e Henrique Pires.

De acordo como deputado João Madison, Themistocles Filho teria dado uma resposta positiva ao partido. Ele diz que as desavenças foram superadas.

"O MDB está unido. Nosso Presidente respondeu de forma positiva à carta. Isso coloca um fim as especulações", disse.

Sem espaço para Themístocles na chapa de Wellington Dias, o MDB indicou o deputado Marcelo Castro para ser candidato a senador. 

O possível apoio de Themístocles a Dr. Pessoa chegou a ser cogitado. A reportagem tentou entrar em contato com deputado Themistocles Filho, mas ele não atendeu as ligações.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais