Cidadeverde.com

Prefeito de União convida para programação dos festejos

Imprimir

O prefeito de União, Paulo Henrique, convida a população para a celebração dos festejos de São Raimundo Nonato que acontece ao longo de toda essa semana e a próxima no município. A festa religiosa é celebrada na mesma semana do Dia Nacional do vaqueiro, comemorado no dia 29 de agosto, e é considerada uma das festas mais tradicionais da região.

"São Raimundo Não é nosso padroeiro mas comemoramos sua importância para os vaqueiros na semana do vaqueiro. Nós temos várias atrações locais e ainda as de fora. Na sexta-feira que será um dos melhores dias temos a Taty Girl e o Toinho do Arrocha e no dia do vaqueiro, teremos a nossa tradicional vaquejada", pontuou o prefeito.

O evento acontece do dia 21 ao dia 31 de agosto gratuitamente no Parque Beira Rio e na Praça da Igreja Matriz. Ainda há em sua programação Eliane, a Rainha do Forró e Glauber Ferrari.

"A ocupação dos espaços públicos evita o avanço da violência e o povo é vigilante. Um evento como esse inibe o roubo e qualquer insegurança em nossa cidade", completa o gestor.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais